Lareira

-
Categoria : Curiosidades

001

Com a chegada do inverno, as lareiras voltam a chamar atenção e muitas tendências são lançadas para agregar elegância ao conforto. Revestimentos modernos com materiais como o mármore, por exemplo, tornam a lareira imponente e causam impacto visual ao ambiente. Quando optei por cores escuras como o preto, criei um impressionante ponto focal, com aspecto sóbrio e charmoso.

 

002

Outros tipos de acabamentos para a área da lareira também podem ser utilizados. As chapas de ferro com pintura resistente ao calor, por exemplo, garantem ótimo efeito estético. E mais, algumas lareiras possuem fechamento nas laterais ou no fundo com vidro temperado.

 

003

Existem basicamente quatro opções de funcionamento no mercado: a lenha, gás, álcool ou elétrica. E ela deve ser escolhida de acordo com o tipo de ambiente e facilidade na instalação. De maneira geral as lareiras têm custo elevado. Tanto no material, como na compra do combustível. Estou sempre em busca das melhores alternativas para cada ambiente, oferecendo uma ótima aquisição para você.

Voltar