Closet

-
Categoria : Curiosidades

003

O novo sucesso de vendas nas livrarias A mágica da arrumação de Marie Kondo conta com um capítulo inteiro para nos ensinar a melhor forma de organizar um closet e respeitar suas roupas e acessórios, fazendo com que eles durem muito mais. Mas para colocar em prática suas lições é necessário espaço e uma boa disposição dos móveis. E a melhor escolha para ter um closet dos sonhos é contar com um arquiteto experiente no assunto. Busco tornar realidade todos os tipos de projetos, com seu estilo.

 

002

Qualquer ambiente disponível pode ser utilizado com prateleiras, araras e gavetas para formar um closet. Outra dica é inserir ele no quarto com uma estante formando um divisor de ambiente.

 

001

Antes disso, o ideal é medir o espaço do cômodo e criar um projeto de como irá disponibilizar os móveis de acordo com sua necessidade. Com isso você terá a dimensão exata que cada móvel ou acessório deve possuir. As prateleiras são um item fundamental para um closet. O melhor local é na parte superior ou inferior do armário. Elas devem possuir uma espessura razoável para aguentar o peso das roupas e objetos. Se for inserir muitas, o espaço entre cada prateleira pode ser de uns 30 a 40 cm para guardar as roupas dobradas.

Voltar